Além dos números para deputados estadual e federal, a pesquisa do instituto Agora Sei! também fez um estudo com a corrida eleitoral para o Senado Federal. Em 2022, os potiguares elegerão um senador apenas, ao contrário do que aconteceu em 2018, quando dois foram eleitos. No estudo espontâneo, que é aquele em que o eleitor fala o primeiro nomes que lhe vem à cabeça, o ex-senador Garibaldi Alves filho foi o mais citado com 4,1% das intenções de voto.
Em segundo aparece o ministro Fábio Faria (Comunicações) com 2,7%. Ele é seguido pelo senador Styvenson Valentim com 1,6%. Ainda apareceram bem na pesquisa José Agripino Maia (1,4%) e Rogério Marinho (1,2%). Os demais nomes não atingiram 1%.
Vale lembrar que Styvenson e Zenaide Maia foram eleitos em 2018 para um mandato de 8 anos e que não irão concorrer no pleito do próximo ano. O senador Jean Paul Prates, que assumiu o lugar após a eleição de Fátima Bezerra para o Governo do Estado, é quem tenta reeleição.
A pesquisa do instituto Agora Sei, divuilgada pelo Blog do BG, ouviu 1.611 eleitores em 59 municípios das 19 microrregiões do Rio Grande do Norte. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 2,4% para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.