domingo, 13 de junho de 2021

Proprietária do restaurante estação em João Câmara diz "Nós estamos querendo trabalhar honestamente, mais está sempre sendo perseguido pela Prefeitura, isso é uma vergonha"

Neste domingo (13), após a vigilância sanitária do município de João Câmara interditar o restaurante estação na Br 406 na zona urbana do município, a proprietária afirmou durante uma reportagem com o radialista Messias Araújo que "Nós estamos querendo trabalhar honestamente, mais está sempre sendo perseguido pela Prefeitura, isso é uma vergonha"

Segundo o radialista a prefeitura afirmou que o restaurante já tem 03 notificações, fato este contestado pela proprietária do estabelecimento.

"Ela diz que eles só falam mais ate agora ela não recebeu nenhuma notificação, eles simplesmente chegaram no restaurante com uma multa, agente fica sendo ameaçados, parece que agente é bandido, isso é uma vergonha diante de uma cidade que não existe lei, ´só somos cobrados, vamos a procura da prefeitura de João Câmara e só damos com a cara na porta" afirmou Fernanda.

Ouça o áudio abaixo via instagram do programa café com Messias.

Deixamos o espaço aberto no blog, caso a gestão do município de João Câmara queira se pronunciar.


LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478  -   99401-7616
Lapac Saúde/beleza Laboratório de Análises Clínicas e Clínica Médica que atua em João Câmara, no Potengi e RN. Conforto, tecnologia e atendimento humanizado.

RN

RN