A fusão do DEM e PSL começa a preocupar as lideranças politicas do partido em João Câmara, a legenda 25 vai deixar de existir.
Ao longo da historia politica de João câmara, o saudoso ex prefeito Vavá colecionou várias vitórias politicas com o 25, no comando do ex prefeito Maurício as conquistas também continuaram.
O 25 esta na memória do povo Camarense, resta saber como a bancada do DEM vai fazer para massificar o novo numero da legenda.
Nesta sexta-feira as 19H, haverá uma reunião na AABB, com as lideranças, politicas do Mato Grande.
Vale lembrar, que os Arautos do poder executivo já passaram nas secretárias, levando o anunciado as pessoas que tem vinculo com a prefeitura de João Câmara.
O DEM e o PSL aprovaram, em convenções realizadas nesta quarta-feira (6) em Brasília, a fusão da entre as duas legendas. O novo partido se chamará União Brasil e o número será o 44.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ainda precisa aprovar a nova sigla. A cúpula do DEM crê que o processo de fusão leve três meses para ser analisado pelos ministros.
A expectativa, segundo o presidente nacional do DEM, ACM Neto, é de que a fusão leve á formação da maior legenda do país. Entretanto, o processo deve levar à saída de vários filiados dos dois partidos, inclusive congressistas.