O edital do concurso PM RN Saúde passou por mudanças. As retificações foram divulgadas no Diário Oficial do Rio Grande do Norte na edição do dia 22 de janeiro de 2022.
O documento indica a alteração de membros da Comissão Especial para realização de Concurso Público para reposição de vagas de 2º Tenente para o Quadro de Oficiais da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Além disso, veja demais mudanças da seleção abaixo.
Leia-se:
VIII – Para o Quadro de Oficiais de Saúde da Polícia Militar (QOSPM):
a) Graduação em Medicina com Residência Médica em serviço credenciado pelo MEC/CEE ou o Título de Especialista reconhecido pela Sociedade de especialidade médica pertinente, para a vaga em que concorre;
b) Graduação em Odontologia, Farmácia ou Enfermagem e pós-graduação “latu sensu” ao nível de especialização, com carga
horária mínima de 360 horas com certificado devidamente emitido pelo MEC/CEE para a vaga em que concorre;
IX – Para o Quadro de Oficiais de Apoio à Saúde da Polícia Militar (QOASPM)
Graduação em Serviço Social, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Medicina Veterinária ou Biomedicina; e pós-graduação e pós-graduação “latu sensu” ao nível de especialização, com carga horária mínima de 360 horas com certificado
devidamente emitido pelo MEC/CEE, para a vaga em que concorre;
Leia-se:
9.11 Os títulos considerados neste Concurso Público, suas pontuações, o limite máximo por categoria e a forma de comprovação, são assim discriminados:
Leia-se:
12.6.1 Os critérios a serem utilizados nesta Etapa se baseiam nos parâmetros estabelecidos na Lei Complementar Estadual nº613, de 3 de janeiro de 2018, bem como o Decreto nº 30.710 de 2 de julho de 2021 e, demais características compatíveis com a função e porte de arma, conforme a tabela. Clique aqui e veja o documento na íntegra.