No dia 14 de abril de 2021 durante a sessão ordinária da câmara municipal de João Câmara, entrou em pauta o projeto 05/2021, de autoria do poder executivo, solicitando autorização do poder legislativo para realizar a doação dos terrenos aos moradores da favelinha próximo ao fórum do município, que há anos aguardam esta promessa na lama.
Na ocasião o chefe da procuradoria da câmara o ex vereador Flávio Sami, encontrou várias inconformidades no projeto enviado pelo prefeito, o procurador levou ao conhecimento dos vereadores e o projeto foi devolvido, para a equipe do prefeito realizar as adequações necessárias.
Já se passou quase um ano, e nada do projeto retornar a Câmara, ultimamente quase não se fala mais no assunto, nem na Câmara, nem no programa do prefeito.
Assista o vídeo acima e veja como esta o terreno.
Espero que o prefeito cumpra a promessa, e doe os terrenos, inclusive a carrada de areia, o tijolo e os 10 sacos de cimento prometidos aos moradores na sala de dona Margarida, sentado no sofá, afinal promessa é divida.
Com a palavra os 13 vereadores, o prefeito e a comissão designada para tratar esta questão, que é composta pelos vereadores Rubinho Vicente, Hênio Silva e Irani Antunes.