quarta-feira, 11 de maio de 2022

"O centro de oncologia de João Câmara não foi aberto ainda por irresponsabilidade e má vontade do prefeito"

Durante sua participação no Podcast do Jasão nesta terça feira (10), a ex vereadora Aize Bezerra afirmou que o centro de oncologia de João Câmara não foi aberto ainda por irresponsabilidade e má vontade do prefeito de João Câmara.

Na ocasião a ex vereadora também questionou os vereadores do município por reprovar um requerimento das vereadoras de oposição solicitando a presença da gerente da III USARP para dar maiores explicações na casa legislativa sobre o centro de oncologia e sobre a abertura da sala de parto do hospital regional de João Câmara.

Assista o vídeo acima e entenda...

RN Março 25

RN Março 25

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478  -   99401-7616
Lapac Saúde/beleza Laboratório de Análises Clínicas e Clínica Médica que atua em João Câmara, no Potengi e RN. Conforto, tecnologia e atendimento humanizado.