Desde o ano de 2021, era sabido por todos, que Mano, apoiava os candidatos Deputado Federal General Girão, Deputado Estadual Coronel Azevedo, além do Presidente Bolsonaro, acredito, não votava também na Governadora Fátima.
Como todos sabem os candidatos do prefeito Edinho é Zé Dias, estadual, Benes Leocádio Federal, para o governo do estado a professora Fátima Bezerra e Lula para presidente. Se você observar, totalmente diferente dos candidatos do ex-coordenador de agricultura. Mas, esperava-se uma atitude do coordenador no ano de 2022 apoiar os candidatos do prefeito, mas já estava trabalhando por fora com outros nomes.
Como posso sentar a mesma mesa, participar de reuniões, usar o cargo privilegiado de coordenador, as redes sociais da prefeitura e numa atitude impensável, por fora, trabalhando politicamente numa outra seara que não a do gestor.
"A atitude do ex-coordenador de agricultura do município de Poço Branco, Mano Gás, não condiz com a postura de um agente público que ocupa cargo de confiança, apoiar candidatos que não é do grupo político ao qual ele faz parte, por este motivo, foi exonerado".
Blogueiro Williams Rocha
Isso serve para os demais ocupantes de cargos comissionados, secretários, assessores, e outros que não seguirem o grupo político do gestor municipal Edinho nas eleições de 2022, como diz a Bíblia: " ninguém serve a dois senhores".
EM TEMPO
No ponto de vista deste Blogueiro o ex-coordenador Mano, foi infeliz em dizer que o Deputado Benes Leocádio e Deputado Zé Dias não fizeram nada pelo município.
Zé Dias enviou para o município R$ 200 mil para saúde, 1 km de Asfalto com recurso da CODEVASP e Benes Leocádio, enviou mais de R$ 1,2 milhões em emendas, fora os carros que conseguiu, Patrol, Pá basculante, além do dessalinizador. Isso não é trabalho em prol do município?