Nesta sexta feira (22), uma equipe do PROCON estadual esteve em João Câmara após denuncia de popular divulgada pelo blog do Jasão chegar ate a sede estadual do Procon. Na ocasião todos os 07 postos de combustíveis de João Câmara foram fiscalizados, no entanto 4 foram autuados por está praticando preço acima do previsto, mesmo após a Petrobras anunciar a redução do preço em torno de 0,20 centavos por litro de gasolina.
Postos autuados em João Câmara
1 Posto Mato Grande
2 Posto RCM
3 Posto João Câmara
4 Posto Mateus
O posto 30 de setembro na entrada de poço Branco, também foi autuado.
Já o posto Araújo não foi autuado porque baixou o preço da gasolina em 0,20 centavos no momento da fiscalização.
O Posto estrela, conhecido como posto Santana, foi notificado por irregularidades, no entanto o PROCON deu 5 dias para que seja apresentada a documentação solicitada.
Matéria editada as 17H36, o gerente do posto entrou em contato com o blog questionando a palavra irregularidades, entramos em contato com o Procon e eles afirmaram: "O posto estrela foi notificado por não apresentar documentos solicitados pelo agente fiscal do Procon no ato da fiscalização, o que não deixar de ser uma irregularidade, uma vez que a documentação deveria ser apresentada em loco, assim como os outros postos fizeram, na ocasião a gerencia alegou que o computador estava quebrado, foi dado um prazo de 5 dias para o posto enviar a documentação solicitada"