Candidato à reeleição, o deputado estadual Coronel Azevedo (PL) participou de ato político em Assú na última quinta-feira (18). Ao lado de Ivan Júnior, Rogério Marinho, General Girão e outros candidatos, ele discursou no Encontro com Amigos do Vale do Açu.
Azevedo prestou contas do mandato e relembrou o trabalho por Assú e região. Da luta pela Lagoa do Piató à melhoria dos serviços de segurança pública, saúde e educação. Sem esquecer da firme oposição à atual gestão do PT.
“Assú e o Vale agora podem confiar e contar com o deputado de número 22.222. O PL não é mais vermelho. É patriota, e está comprometido com o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e do Brasil. Temos feito muito, em parceria com o General Girão e o Presidente Bolsonaro. Estamos trabalhando para trazer a água para a Lagoa do Piató”, disse.
Representante da segurança pública e do segmento evangélico, candidato oficial do movimento Proarmas e defensor do ensino cívico-militar, Coronel Azevedo é o principal nome da direita na Assembleia Legislativa e preferido do bolsonarismo ao parlamento potiguar.
"Agradeço a Deus por estar ocupando aquela cadeira. Ela não pertence a mim, pertence a Ele. Estou lá para servir à obra de Deus. Valorizo a família, a pátria, a liberdade", declarou.
São de autoria do parlamentar a lei que veda a nomeação de pessoas condenadas por crimes contra operadores de segurança para cargos comissionados e a que tornou a Bíblia patrimônio imaterial, cultural e religioso do RN. Por ser autor do projeto que proíbe o fechamento de espaços destinados à prática esportiva, ficou conhecido como “o deputado das academias”.
Coronel Azevedo é o 1º lugar do PL nas pesquisas e está entre os mais citados em todo o Rio Grande do Norte.