domingo, 23 de outubro de 2022

TSE manda Twitter excluir posts de Janones contra Bolsonaro

O ministro Paulo de Tarso Sanseverino, do TSE, determinou que o Twitter retire duas publicações do deputado federal André Janones (foto) contra o presidente Jair Bolsonaro. As postagens foram consideradas “caluniosas, difamatórias e sabidamente inverídicas”.

Em um dos posts, o parlamentar aliado de Lula chamou o presidente de “miliciano”. Na outra publicação, o deputado escreveu que o presidente era “fascista” e “assassino”.

Para Sanseverino, “verifica-se que as publicações impugnadas transmitem desinformação prejudicial à integridade do próprio processo eleitoral e também à honra e à imagem do candidato Jair Messias Bolsonaro”.

“São mensagens produzidas e divulgadas para ofender a honra e a imagem do candidato da coligação representante, cujo objetivo consistiu na disseminação de discurso manifestamente inverídico e odioso que pretende induzir o usuário da rede social a vincular o candidato a práticas criminosas”, acrescentou.

As duas publicações já foram excluídas da rede social.

O Antagonista

VIZOOM JOÃO CÂMARA

VIZOOM JOÃO CÂMARA
Moda masculina, feminina e infantil

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478  -   99401-7616
Lapac Saúde/beleza Laboratório de Análises Clínicas e Clínica Médica que atua em João Câmara, no Potengi e RN. Conforto, tecnologia e atendimento humanizado.