Pintou primeiro nome da bancada federal do Rio Grande do Norte eleito na base bolsonarista que vai fazer parte dos que apoiam o presidente eleito Lula (PT).
Trata-se do deputado federal reeleito Benes Leocádio (União Brasil). “Ganhou Lula. Vamos respeitar o resultado. Vamos entender que foi a vontade do povo brasileiro. Quem vai querer ficar à mercê de dificultar a gestão de quem quer que seja? Na medida que torçamos ou formos atuar para dificultar a desenvoltura de quem quer que seja o governo, vai dificultar a vida do brasileiro. Se hoje a gente está como deputado, é para torcer, trabalhar e ajudar o povo do Rio Grande do Norte”, disse a 98 FM de Natal.
O União Brasil elegeu 59 deputados e tem uma das maiores bancadas da Câmara. “Sem dúvida, é um partido que, se eleito Bolsonaro ou Lula, como foi, estaria inevitavelmente na mesma de discussões a participação ou discussão de identidade de base com o governo”, completou Benes.
O presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, informou que o partido estará na base de Lula em 2023. “Queremos dar governabilidade e sustentação ao presidente Lula e apoiaremos com o maior prazer seu governo. Não vamos ser oposição de jeito nenhum”, disse Bivar a Folha de S. Paulo.
Com informações do Portal 98 FM.