segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Colega diz que bolsonarista preso estava “preparado para guerra”. Ouça áudios


Uma pessoa conhecida de George Washington de Oliveira Sousa, 54 anos, preso na noite de sábado (24/12) após deixarem explosivos próximo ao Aeroporto de Brasília, afirma que o empresário havia viajado para a capital federal “preparado para a guerra”. Em áudios aos quais o Metrópoles teve acesso, um colega do suspeito relatou alguns dos planos do investigado.

Saiba quem é o homem preso após tentar explodir bomba no DF

Nas gravações enviadas para um grupo de WhatsApp, o colega do suspeito afirma que George Washington era bolsonarista e que o empresário frequentava o acampamento montado por apoiadores do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), em frente ao Quartel-General do Exército no Distrito Federal.

O integrante do grupo confirma que o empresário mora em Xinguara (PA), onde tem um posto de combustíveis. “Ele foi [para Brasília] preparado pra guerra. […] Se alguém viesse invadir, ele ia meter a bala, que ele é o bichão. Ele é doidão”, afirma o colega de George Washington.

“Eu conheço ele, conheço o filho dele […]. Esse monte de arma aí, ele levou para defender [a] nós. […] É um homem, homem direito, gente boa”.

Ouça:

VIZOOM JOÃO CÂMARA

VIZOOM JOÃO CÂMARA
Moda masculina, feminina e infantil

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478  -   99401-7616
Lapac Saúde/beleza Laboratório de Análises Clínicas e Clínica Médica que atua em João Câmara, no Potengi e RN. Conforto, tecnologia e atendimento humanizado.