Segundo informações colhidas com exclusividade pela reportagem, são que as genitoras, informou que no último dia 21, aconteceu em uma residência, a confraternização das crianças de uma igreja do município.
No evento só estava participando crianças e as professoras, só que neste mesmo ambiente compareceu de forma inesperada um homem, (nome preservado), que segundo as genitoras, o homem entrou na piscina onde só estava as crianças e começou a se aproximar de uma delas.
Esse homem é bem relacionado com todos da casa.
O homem teria pego em sua mão, em seguida passou a mão nas pernas da menina e subiu a mão pela barriga, seguindo para os seios da garota que ao perceber a atitude estranha, imediatamente se retirou da piscina.
Na mesma ocasião o homem teria se aproximado da outra criança de 10 anos, pegou nas costas da menina e desceu a mão as nádegas onde em seguida chegou a encostar as partes nas pernas da vítima, que também ao perceber a atitude do homem, imediatamente saiu da piscina.
Diante da situação, a garota começou a passar mal com uma crise de ansiedade devido o ocorrido e que uma das colegas ao perceber ela passando mal, chegou a perguntar o que o homem teria feito com ela, pois ela saiu correndo de perto dele.
Segundo a família, o conselho tutelar já está ciente da situação, na qual hoje foi feito a denúncia ao órgão. As genitoras falaram que vão registrar o fato ainda hoje a polícia civil.
Deixamos o espaço aberto para os citados na denúncia.
Via FOCOELHO