Na manhã desta sexta feira (10), ocorreu um tumulto generalizado no município de João Câmara, muitas informações desencontradas durante a Convocação obrigatória para todos os servidores do município realizarem o Recadastramento e entrevista da medicina do trabalho nos dias 10 e 11 de fevereiro no centro de síndromes gripais.
O blog do Jasão passou no local por volta das 08H da manhã mais não fizemos a reportagem, uma vez que os ânimos dos servidores estavam muito acirrados, indignados com a desorganização no local.
As 11H voltamos lá e conversamos com alguns servidores e constatamos a revolta e a insatisfação com a desorganização.
Também conversamos com alguns secretários, dentre eles o secreta de administração Junior do Parque, que por sua vez afirmou, que a culpa da desorganização foi da empresa contratada pela prefeitura para prestar o serviço.
Na ocasião o secretário suspendeu o atendimento e ficou da tarde desta sexta, mas no sábado haverá atendimento, e divulgará nos próximos dias uma outra data para as pessoas que não conseguiram realizar seu cadastro.
Assista e vídeo acima e confira os depoimentos dos servidores, secretários, e da vereadora Irani Antunes, que afirmou que estava tudo normal.