No vídeo acima observamos a opinião da vereadora Irani Antunes, totalmente desconexa com a realidade do povo, tudo isso na tentativa de blindar seu sistema politico, durante o tumultuado recadastramento e entrevista da medicina do trabalho no centro de síndromes gripais de João Câmara nesta sexta feira (10), quando o próprio secretário de administração admitiu que houve um erro por parte da empresa responsável pelo cadastro, e por isso o atendimento foi suspenso no turno vespertino.
O blog do Jasão passou no local por volta das 08H da manhã, mais não fizemos a reportagem, uma vez que os ânimos dos servidores estavam muito acirrados, indignados com a desorganização no local.
As 11H voltamos ao local, e conversamos com alguns servidores e constatamos a revolta e a insatisfação com a desorganização.
Também conversamos com alguns secretários, dentre eles o secretário de administração Junior do Parque, que por sua vez afirmou, que a culpa da desorganização foi da empresa contratada pela prefeitura para prestar o serviço.
Confira no vídeo acima o resumo da reportagem