Mais uma vez, os golpistas tentam enganar os trabalhadores/as em educação se passando pelo sindicato. Nestes prints que postamos (com autorização) vemos claramente a forma incisiva deles. Ao mesmo tempo que orientamos aos trabalhadores/as como perceber que é um golpe.
1° Num dos Prints aparece o nome SiNTEST-RN - Sindicato do Servidor Público. Todos/as sabem que o nosso sindicato é o SINTE/RN (Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública);
2° Não existe Dr. Freire no SINTE/RN, existe Freire que é um competente servidor do SINTE Estadual, porém, ele não entra em contato com ninguém se identificando como Doutor, muito menos pedindo dinheiro para liberação de alvarás;
3° Dra. Ana Cláudia Lins Fídias é assessora jurídica do Sindicato, porém, só da REDE MUNICIPAL do NATAL. As ações de Pecuniária, Geraldo Melo, PCCR dos Funcionários/as entre outras desse cunho são da REDE ESTADUAL, onde ela não responde pela mesma.
4° Todos/as sabem que os alvarás quando são expedidos, tem um trâmite que é: chega primeiro no escritório jurídico, o mesmo encaminha ao SINTE/RN, os funcionários/as localizam qual a regional e enviam para os diretores ou funcionários os referidos alvarás para que no município o servidor/a seja localizado.
Como sempre reforçamos, assim que chegar alguma mensagem desse tipo, procure primeiro os diretores ou funcionários do SINTE da sua Regional.
No caso da Regional de João Câmara disponibilizamos o número institucional da entidade para qualquer dúvida e informações, é o 84 99621-0070. Importante frisar que o SINTE/RN já fez vários Boletins de Ocorrência.
Siga nossas redes sociais.....
Instagram: @sintejoaocamara
Facebook: SINTE Regional João Câmara
Whatsapp: 84 99621-0070