Após o blog do Jasão solicitar e o presidente da Câmara municipal de João Câmara Gilberto Honorato atender a solicitação do blogueiro, conforme previsto em lei, o vereador Armstrong, aquele que recebeu o óleo de peroba na Câmara, pois bem, ele concordou com o vereador Fernando Guilherme e na tentativa de blindar o cassado e dificultar a transparência na casa legislativa.
Vereador Amstrong disse "Na maioria das vezes as pessoas buscam as informações para fazer COITO politico"
Por sua vez o vereador Hênio rebateu a palavra proferida pelo vereador Armstrong e pediu para a população fazer uma consulta no google sobre o significado da palavra COITO.
Estou entendendo, tudo isso foi mais uma tentativa de blindar o ex prefeito cassado de João Câmara, figura a qual foi destinado um dos ofícios que foi enviado a Câmara pela Caixa Econômica solicitando providencias dos citados em relação a obra de calçamento de ruas iniciadas no município em 2017 e ate agora não foram concluídas. inclusive o oficio solicita devolução do montante de 67 mil reais caso a obra não seja concluída.
Por falar no ex prefeito cassado, o próprio Gilberto afirmou que ele só enfraquece os vereadores.
Acorda João Câmara, esta na hora de acabar com a subserviência na câmara municipal de João Câmara, só quem pode fazer isso é o povo.