A gestão dos prefeitos de João Câmara iniciam 2023 com salários atrasados, são 2 meses e 11 dias trabalhando sem receber, assim fomos informados pelos motoristas de ônibus contratados para transportar os alunos do município.
A humilhação é grande, neste final de semana alguns motorista foram afastados porque estavam se articulando em grupo de whatsapp para fazer algumas cobranças a gestão municipal, a bronca foi 02 motoristas X9 dentro do grupo, enviando os áudio para o coordenador e consequentemente para o coronel.
Conversei com o coordenador Tico sobre o assunto ele afirmou que não estava sabendo de nada sobre o afastamento dos motoristas.
Entrei em contato com os motoristas e constatei que o próprio coordenador que disse que não sabia de nada, foi quem enviou a ordem do coronel para os motoristas serem afastados.
Os mecanicos e auxiliares também estão sem salários, inclusive o mecânico não veio trabalhar alguns dias da semana passada em virtude da falta de salário.
Não é de agora que a gestão do prefeito Manoel e Maurício Filho vem humilhando os contratados do município, e os coordenadores continuam blindando a gestão, Em 2022 os Servidores já chegaram há três meses sem receber seus salários, como diz o jornalista Boris Casoy "isso é uma vergonha" para uma gestão de professores.
Vale lembrar que; se depender de boa parte da imprensa chapa branca de João Câmara, esta noticia jamais iria ao ar.