O blog do Jasão recebeu mais uma denuncia, de pessoas contratadas na prefeitura de João Câmara, mostrando o descaso da gestão municipal com os profissionais do volante, que prestam seus serviços na secretaria de saúde de João Câmara, confira:
"Bem estou entrando em contato com vc pra falar sobre o descaso com pessoas contratadas pra prestar serviços ao município de João Câmara, mas precisamente aos motoristas da Sms, que trabalham muito e ganham pouco.
Ontem foi feito o pagamento referente ao mês de março, motoristas não ganham um real de ajuda de custo, na verdade estão pagando pra trabalhar.
Motorista que não pode dirigir ambulância exercendo essa função, isso é desumano, prefeito, vereadores, secretários e comissionados sendo bem pagos enquanto quem esta no batente todos os dias dando o seu melhor esta recebendo merreca.
Hoje teve motorista que quis fechar o portão da secretaria pra que outros não saíssem
Pq favor não me identifique
Salários pagos com valores de 1.160,1.337 e 2.160 enquanto Jandaira paga 1.700 o piso salarial e mais ajuda de custo, motoristas ganham por categoria e com hora extra, mas fazer o que João Câmara sendo João Câmara
E mais o senhor coordenador humilhando os motoristas essa é a triste realidade de quem presta um trabalho tão esmero...
Com tanto esmero
Já sei que a maioria não vai, tudo bem! Mas eu vou ter que falar com alguém responsável pelo o pagamento. Só depositaram na minha conta R$ 1.160,00, como Caraí o cara passa o mês com essa buceta. Achavam que estavam pagando muito era?
Uns recebendo mais e muitos desses mal viajam pra fora eu tenho que fazendo sol ou chuva dia santo e feriado, tenho que estar em natal. Gastando do bolso pra me alimentar… mas ninguém ver isso!"
Veja a fala de 1 motorista