Durante um Podcast do Jasão nesta quinta feira (11), o deputado estadual Luiz Eduardo, o legitimo representante do Mato Grande, afirmou que o ex prefeito cassado de João Câmara erra por falta de conhecimento, ao afirmar que Maxaranguape não faz parte da região do Mato grande. "Ele esta querendo mudar a geografia".
E mais: "O ex prefeito cassado esta precisando se reciclar, acho que é porque ele esta há muito tempo sem dá aula, vou dá uma aula ao cassado aqui, porque ele fala muita besteira, passa a semana toda sem produzir, só falando em rádio denegrindo a imagem das pessoas. "Ele gosta de chamar a ex candidata a prefeita de candidata derrotada, pois bem, chame seu Filho Maurício de candidato derrotado também".
"Maxaranguape é uma das 15 cidades que compõem a região Mato Grande, que tem 224 mil habitantes". "Mais de 60% das pessoas vivem na área rural".
O deputado afirmou que queria ter a oportunidade de visitar os ESFs de João Câmara para ver eles trabalharam com perfeição como ex prefeito cassado fala.
"As pessoas em João Câmara vivem aterrorizadas, e outro vão para o lado deste cidadão por necessidade, é como se houvesse uma ditadura, o ministério publico tem que ir em cima disso, esse ráz não é o dono da prefeitura, ele não é o dono de João Câmara, é hora de mudar, a população não poder viver refém".
"Ele demonstra ser uma pessoa de baixo caráter, baixo nível intelectual, pequeno, que se apequena a todo tempo no discurso, se exalta, bate na mesa, grita, tudo no mundo de uma pessoa descompensada esse cara faz, ele tem o ato de atacar as pessoas covardemente". Lançado foi o desafio: "Me convide para um debate na rádio olho no olho".
Assista o vídeo 👇