O comunicador Luiz Almir, da 96 FM e da Band RN, publicou hoje um longo agradecimento após a "semana difícil" que teve, com muita dor e internamentos hospitalares.
Segundo Luiz Almir, ele recebeu alta após tratar infecções urinária e intestinal.
"Agora, o maior desejo deste velho comunicador é retornar, com muita saúde, às atividades diárias na 96FM e na Band TV, fazendo o que mais gosto, esse contato com meu público me fortalece", escreveu.
Veja, abaixo, o texto de Luiz Almir, na íntegra:
AGRADECIMENTO
Meus amigos, após uma semana difícil em que precisei ficar internado para tratar duas infecções, urinária e intestinal, graças a Deus recebi alta do hospital Rio Grande na noite desta quinta-feira, 11 de maio, graças a Deus, repito, e a corrente de orações de um verdadeiro exercito de irmãos que gostam e admiram este comunicador.
Antes precisei fazer uma tomografia, solicitação médica para saber se realmente eu poderia ser liberado, com a condição de retornar todos os dias para tomar o antibiótico no hospital.
Momento de muita felicidade, quero expressar toda a minha gratidão, primeiramente a Deus e a minha Santa Clara pelo livramento, a cada um de vocês que estavam na torcida por este velho guerreiro, em especial aos cuidados da equipe médica do Hospital Rio Grande, fundamental para a minha recuperação.
Muito obrigado aos médicos, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, recepcionista, auxiliares responsáveis pela alimentação, limpeza, apoio e manutenção, super atenciosos, quanto carinho comigo, meu Deus! Sou grato a todos e saio com o coração leve, mesmo após tanta dor. Mas, quem confia em Deus consegue a Vitória, mais uma.
Graças ao meu Senhor, o resultado da biópsia da próstata foi benigno e me livrou de uma possível cirurgia. Uma Glória a cada semana. Agradeço também ao apoio incondicional do meu diretor na 96FM, Ênio Sinedino, saiba que te admiro muito, você mora no meu coração; ao meu querido João Soares, diretor da Band TV; ao diretor da Band Nordeste, Augusto Correia, por quem tenho carinho e respeito de irmão; aos meus amigos/irmãos Luduvina, Artur Vilar e ao querido Presença (taxista) pela assistência no hospital; ao meu filho Bebeto pela assistência em todos os momentos; ao meu filho Luiz Augusto pelo carinho e visita.
Enfim, que Deus na sua infinita bondade possa abençoar a cada um de vocês, se hoje estou em casa foi por receber esse amor que não tem preço. Gratidão meu povo, minha família querida.
Agora, o maior desejo deste velho comunicador é retornar, com muita saúde, às atividades diárias na 96FM e na Band TV, fazendo o que mais gosto, esse contato com meu público me fortalece. Já, já este senhor de 71 anos estará de volta. Beijos