Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, de 26 anos, foi morta a tiros no interior de Alagoas, neste domingo (18/6). O crime ocorreu por volta de 5h e a vítima foi atingida por pelo menos cinco disparos de arma de fogo. O suspeito do crime, é o marido dela, que segundo a polícia está foragido.
Mônica Cristina foi morta na frente do fórum da cidade, onde a vítima morava com o marido. Ela deixa dois filhos de 3 e 9 anos.
Pouco antes, ela gravou um vídeo falando que o suspeito era abusivo e que desejava atirar contra ela. As imagens estão circulando nas redes sociais.
Nas imagens, a vítima diz que sofreu agressões físicas e psicológicas por parte do companheiro em diversos momentos.
“Quem pegar esse celular, eu estou só me defendendo. Ele é abusivo e quer atirar em mim, me defendam”, contou ela.
A mulher também revelou que fez de “tudo pra gente ser feliz, mas não deu. Era um relacionamento extremamente abusivo, me desculpe se alguém tá triste com esse vídeo, mas não fiquem.”
Testemunhas contaram para a polícia que antes do crime, o casal estava em uma festa de São João da cidade que que tinham discutido. O delegado Diego Nunes investiga o caso.
Segundo a polícia, o suspeito identificado como Leandro Barros, que fugiu após o crime, é filho de um sargento da Polícia Militar de Sergipe.
Por g1 e Gaazeta Web