Um vigilante foi morto a tiros enquanto trabalhava em uma pastelaria na noite desta quinta-feira (24), nas proximidades da escola Djalma Maranhão, no Bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal, Capital do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações preliminares, o homem que foi identificado apenas como “Gilson”, estaria trabalhando na lanchonete “Pastel Delícia”, quando foi abordado por criminosos que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele. A vítima ainda tentou correr para fugir, no entanto, caiu sem vida no meio da rua. A Polícia Militar ainda não tem informações sobre qual seria a motivação para o assassinato.
Após executarem o vigilante, os criminosos fugiram com destino ignorado. A Polícia Militar do 9º Batalhão, foi acionada realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local e em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira em Natal.
Com informações de Icém Caraúbas