Os núcleos da Defensoria Pública do Estado do RN (DPE/RN) em Macau, João Câmara e Extremoz passarão por correição ordinária de forma presencial.
Os editais, assinados pelo corregedor geral da DPE/RN, Bruno Henrique Magalhães Branco, foram publicados sábado (16) no Diário Oficial do Estado.
Para a tarefa são convidados os magistrados, promotores de Justiça, advogados, serventuários, demais autoridades e público em geral interessados, oportunidade em que serão recebidas sugestões e eventuais reclamações sobre as atividades dos membros da Instituição, mediante envio para o e-mail corregedoriageral@dpe.rn.def.br ou pessoalmente, por escrito e em caráter sigiloso, na sede do núcleo correicionado, que deverá ser encaminhado à Corregedoria Geral da DPE/RN, com sede em Natal.
A atividade começará dia 20 de setembro, próxima quarta-feira, na unidade de Macau; prossegue no dia 28 de setembro, uma quinta-feira, na unidade de João Câmara; e, tem seu desfecho no dia 05 de outubro, também uma quinta-feira, na cidade de Extremoz.