Nesta segunda feira (11), o blog do Jasão foi procurado por Geraldo Zacarias, professor e pai de um aluno que reside no assentamento Chico Santana, Em pauta a falta de resposta a uma denuncia feita no conselho tutelar na ultima terça feira (05), referente ao sucateamento e falta de transporte escolar na comunidade.
No conselho tutelar, fomos recebidos pelos conselheiros Ariel, Jadson, Dalvinha e Vilma.
Conversamos com ambos sobre a denuncia feita por Geraldo, ao conselheiro Jadson.
Na ocasião Jadson Nascimento afirmou que fez apenas um rascunho da denuncia e orientou Geraldo procurar o ministério público.
Perguntado sobre o documento da denuncia Jadson afirmou que devido o feriado do dia 07 não foi possível sentar com os outros conselheiros para formalizar.
Jadson ainda disse que enviou um e-mail da denuncia para secretária de educação, mas ela não havia respondido ate aquele momento, Geraldo pediu para ver o e-mail da denuncia, mais o conselheiro Jadson se negou a mostrar o documento da denuncia feita pelo próprio autor do fato.
Do blog:
É inaceitável o comportamento desse conselheiro, o autor de qualquer denuncia, tem direito ao documento no ato do registro do fato, isso é igual a um boletim de ocorrência, ou ate mesmo uma denuncia no MP e etc, você sai do órgão publico com o documento em mãos na hora do registro.
Amadorismo, ou falta de vontade do servidor público?
Deixo aqui a pergunta de Geraldo, Pai do aluno "Será que o conselheiro Jadson enviou o e-mail naquele dia para a secretária de educação? Se enviou, porque não mostrou ao Pai?"