O blog do Jasão recebeu a informação através de um popular que o fornecimento de energia da sede do conselho tutelar de João Câmara foi suspenso pela Cosern. Pois bem, o jornalista Jasão caiu em campo e começou a peregrinação por informações concretas sobre o ocorrido.
Conversamos com alguns conselheiros sobre o assunto, uns negaram e outros confirmaram o fato desde que mantivéssemos seu nome em off.
Conclusão da apuração, o fornecimento de energia da sede do conselho tutelar de João Câmara foi cortado desde a ultima terça feira (17), no momento em que estava acontecendo um atendimento a um usuário.
Segundo nos foi repassado, o pagamento foi realizado ante ontem, no entanto ate o meio dia desde sábado (21), o fornecimento ainda estava suspenso.
Em virtude do ocorrido os conselheiros trabalharam quarta e quinta com demandas externa, na sexta feira todos foram liberados porque não tinha como ligar os computadores.
Neste sábado e domingo era para os conselheiros está de plantão na sede, no entanto estão todos em casa sobre aviso em virtude da falta de energia.
E agora de quem é a culpa?
Será que a imprensa subserviente de João Câmara vai dizer que é mentira?