O ator Matthew Perry, o Chandler do seriado “Friends”, foi encontrado morto aos 54 anos, neste sábado (28), em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos.
De acordo com o Los Angeles Times, Perry morreu em um aparente acidente de afogamento em sua casa, segundo fontes policiais.
As autoridades estão investigando o caso, segundo destacou uma fonte policial à CNN. Atualmente não há suspeita de crime, ainda de acordo com a fonte. No entanto, o incidente continua sob apuração pela Divisão de Roubos e Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles.
“Estamos arrasados com o falecimento do nosso querido amigo Matthew Perry. Matthew era um ator incrivelmente talentoso e uma parte inapagável da família Warner Bros. Television Group”, disse o Warner Bros. Television Group em comunicado à CNN.
“O impacto de seu gênio cômico foi sentido em todo o mundo, e seu legado viverá no coração de muitas pessoas. Este é um dia de partir o coração e enviamos nosso amor à sua família, aos seus entes queridos e a todos os seus fãs devotos”, adicionou a nota.
O porta-voz do Corpo de Bombeiros de Los Angeles, Brian Humphrey, informou à CNN que uma ligação para o 911, o serviço de emergências dos Estados Unidos, foi feita às 16h07 para uma emergência de resgate na água.
Os representantes de Perry não responderam ao pedido de comentários da CNN.
A NBC, rede que exibiu “Friends” por 10 anos, repercutiu o falecimento de Perry, que classificaram como prematuro.
“Ele trouxe muita alegria para centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo com seu timing cômico perfeito e humor irônico. Seu legado viverá por inúmeras gerações”.
Já o perfil oficial da série afirmou que estavam “devastados”.
“Ele foi um verdadeiro presente para todos nós. Nosso coração está com sua família, entes queridos e todos os seus fãs”, destacaram em publicação no Instagram.
Perry deixa seus pais.
Fonte: CNN