Aconteceu mais uma vez, ônibus contratado pela prefeitura de João Câmara para realizar o transporte dos alunos para a faculdade em Natal, quebra na BR-406, deixando cerca de 50 alunos sem aula.
A cada dia fica mais claro a demagogia nos discursos, quando afirmaram que o aluno é o patrão da educação de João Câmara, deveria ser, mais não É.
Segundo informações repassadas ao blog por alguns estudantes, o ônibus quebrou na cidade de Taipu, na ocasião os alunos entraram em contato com o coordenador dos transportes, e ele informou que não teria outro ônibus para continuar a viagem.
Mesmo com problema mecânico, o ônibus retornou para João Câmara trazendo os alunos, no entanto só conseguiu chegar ate o antigo Posto Santana.
Vale lembrar que tem um processo junto ao ministério público questionando o descaso com o transporte escolar no município, mais até agora o problema persiste.
Lamento o silencio dos universitários de João Câmara, não sei ao certo o motivo de tanto medo de se pronunciarem, uma vez que o transporte escolar é pago com dinheiro publico, a ultima licitação publicada pela gestão municipal para custear este serviço custou quase 2 milhões de reais.
Acorda João Câmara...