Matéria atualizada às 14h015
Tragédia na pacata Cidade de Jardim de Angicos na manhã desta quarta feira (08), mais precisamente na comunidade de Fazenda Nova há 9 KM do centro da cidade.
Segundo informações extra oficial um homem conhecido por Flávio Traira matou seu sobrinho conhecido por Ruan, baleou uma criança de 2 anos que foi socorrida para o hospital e não resistiu, as informação foram enviadas ao blog pelos moradores da cidade.
Flávio também assassinou a senhora Beta Vó da criança, mãe de Ruan sobrinho de Flávio.
Resumindo, Flávio esta sendo apontado como suposto assassino do sobrinho, da cunhada e da criança de 3 anos, que segundo informações dos moradores da cidade, foi socorrida para o hospital mais não resistiu.
Até o momento o autor dos crimes não foi encontrado pela policia, segundo informações preliminares, ele afirmou que tiraria a própria vida.
Todo aparato policial da região já se deslocou para o local.
Segundo informações repassadas ao PORTAL DA TROPICAL pela corporação, o suspeito é Flávio Ananias Lopes, conhecido por Flávio Traira. Ele é cunhado de Maria Betânia da Silva Lopes, de 48 anos, e tio do homem morto, identificado como Ruhan Christian da Silva Lopes.
De acordo com a polícia, a criança, de 1 ano e 11 meses, chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu e morreu. Ela foi identificada como Esther Rebeca Ferreira Lopes.
Um vídeo atribuído ao suspeito, que circula nas redes sociais, ele afirma que o sobrinho teria roubado os carros da prefeitura. Além disso, o homem afirma que o sobrinho estaria tramando sua morte com apoio de criminosos.
Foto da suposta mãe da vítima Ruan, conhecida por Beta. |
Ruan vitima |
Matéria em edição, mais informações nesta mesma matéria em instantes.