A influenciadora Skarlete Mello e o marido dela estão sendo investigados por crimes de homicídio, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Eles foram presos na sexta-feira (15) no Maranhão por suspeita de envolvimento com o Fortune Tiger, conhecido como "jogo do tigre", que é ilegal.
O que aconteceu
Skarlete e o marido foram presos durante a segunda fase da Operação Quebrando a Banca. Eles são suspeitos de integrar um mesmo grupo de divulgação do 'Jogo do Tigre'.
O casal foi localizado em um hotel de luxo de Fortaleza. Estavam hospedados para o lançamento de uma plataforma de jogos de azar na cidade, informou a Polícia Civil do Maranhão a Splash.
Ela é investigada por mais crimes. Além de serem suspeitos pela prática e divulgação de jogos ilegais no Maranhão, Skarlete integra um grupo que é investigado por crimes de homicídio, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Jair Paiva, delegado-geral da Polícia Civil no Maranhão, disse ao JM1 da Rede Mirante, afiliada da Globo na região, que Skarlete pode estar por trás desse grupo criminoso.
"A operação iniciou, a princípio, com a contravenção, com o jogo de azar, bem como associação criminosa e a lavagem de dinheiro. A investigação está evoluindo e agora na segunda fase, já temos elementos probatórios de que indivíduos pertencentes a esse grupo, liderado pela influenciadora, têm relação com o tráfico de drogas e a venda de armas. Isso tudo através de uma facção com atuação no estado do Maranhão, principalmente em São Luís, que teria ligação com os liderados da influencer", Jair Paiva, delegado-geral da Polícia Civil no Maranhão
Mais de R$ 1 milhão de influenciadora foi bloqueado. Segundo apuração do UOL, policiais civis estiveram na casa dela em São Luís e levaram três motocicletas, carros de luxo (incluindo uma BMW) e um jet-ski.
Com informações do Splash - UOL