Atenção ministério publico, ate quando o descaso dos prefeitos de João Câmara com o transporte escolar vai continuar sem punição?
O ex vice prefeito Holderlin publicou nos grupos de whatsapp, várias fotos do ônibus escolar que transporta os alunos da comunidade de Cauaçu, na ocasião ele provocou a imprensa local e o MP a se pronunciar sobre o caos no transporte escolar do município de João Câmara.
Em 2023 o orçamento do município para a educação foi de R$ 66 milhões, mas o desmantelo na educação só aumenta, desde o transporte escolar ate o atraso no pagamento dos profissionais de educação.
Infelizmente ninguém é responsabilizado, a sociedade precisa de resolutividade por parte dos órgãos fiscalizadores.
Várias matérias foram publicadas em 2022 e 2023, as denuncias foram feitas no ministério publico por populares e estudantes.
A Câmara municipal continua ajoelhada, quem disse foi o presidente da casa legislativa durante uma entrevista.
No MP, oficio vai, oficio vem, nada acontece de fato para melhorar a situação dos estudantes.
O blog do Jasão tem cumprido seu papel, publicando os fatos, no entanto o prefeito tem outras prioridades, assim como os vereadores.
Há mais de 20 anos que as mesmas pessoas estão a frente da educação do município, os números do IDEB não mente, mostra fielmente o retrato do que a gestão tem oferecido a comunidade escolar durante todos estes anos.
Acorda João Câmara.