Três pessoas morreram após serem atingidas por tiros disparados por criminosos em um supermercado no distrito de Umari, na cidade de Ielmo Marinho-RN, no fim da manhã deste domingo (7).
Uma das vítimas foi um homem conhecido como Sérgio Redondo. Ele foi vítima de disparos de armas de diversos calibres. Ele costumava fazer a segurança de diversos comércios na região.
De acordo com a Polícia Militar, cinco homens chegaram ao estabelecimento em um carro preto. Um deles disparou contra Sérgio, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Outras duas vítimas foram atingidas por tiros. Uma delas morreu ainda a caminho de unidade hospitalar para a qual estava sendo socorrida.
A terceira vítima, foi Sebastião Lima, cabo da Polícia Militar. Ele também foi atingido durante a ação criminosa, foi socorrido, chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos.
A PM isolou o local do crime e acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para realização dos procedimentos cabíveis. A Polícia Civil também esteve no local e vai investigar o caso.
Com informações de Via Certa Natal e g1-RN