Um episódio de violência marcou o jogo entre ASA de Arapiraca e o CSE, nessa quinta-feira (25), válido pelo Campeonato Alagoano. O meia Allef, com passagens por América-RN, ABC e Globo, foi atingido por uma lata que provocou corte profundo na cabeça. O objeto foi arremessado por um torcedor.
O incidente ocorreu durante o intervalo da partida, e o jogador precisou levar quatro pontos na região do corte. O agressor foi identificado e detido pela polícia local.
Após o jogo, o atleta se pronunciou nas redes sociais e repudiou o ato criminoso. “O futebol é um espaço de competição saudável e respeito, e eventos como esse destoam completamente desse espírito esportivo”, escreveu o jogador.
Allef ainda disse que está bem e recebe o acompanhamento do Departamento Médico do ASA.
“Agradeço o apoio da diretoria, comissão técnica e colegas de equipe que têm prestado suporte integral para lidar com a situação, buscando a devida resolução junto às autoridades competentes”, concluiu.
Após o ato criminoso, a partida continuou no segundo tempo. O CSE, que foi para o intervalo vencedo por 1 a 0, fez mais um gol no segundo tempo e saiu vitorioso no jogo, no placar de 2 a 0.
Tribuna do Norte