O cafezinho e o coberto dados ao "Senhor Luan", em Minas Gerais, teve repercussão no Rio Grande do Norte. Isso porque policiais militares fizeram, automaticamente, referência ao caso mineiro, quando prenderam pela segunda vez em cinco dias, um homem acusado de furto em Natal - veja no vídeo acima:
A repercussão do caso foi gravado pelos próprios PMs. "Como foi a audiência de custódia? Tomou cafezinho? Passou frio?", ironiza o policial, questionando, em seguida, se o suspeito lembra dele, visto que se viram no domingo, quando o rapaz foi preso por furtar ar condicionados no bairro da Ribeira.
O suspeito, aparentemente desnorteado, não responde. Apenas dá um sorriso meio sem graça, desconcertado.
CAFEZINHO E CASACO
Viralizou nas primeiras horas desta quinta-feira (11), um vídeo que seria da audiência de custódia de um preso chamado Luan Gomes, ou melhor, senhor Luan Gomes. Nas imagens, gravadas no dia 10 de janeiro, a juíza demonstra um tratamento que, na opinião de alguns internautas, muito cuidadosa com um individuo dessa gravidade.
A juíza manda tirar as algemas, pergunta se está com frio, pede um cafezinho para ele, manda alguém pegar algo para "aquece-lo". "Tome um cafezinho para o senhor se esquentar. Quando parar de tremer, a gente continua a audiência", disse ela.
Relembre o caso no vídeo abaixo: