Durante o podcast do Jasão, em 27/04/24, o jornalista revelou que já enviou quatro ofícios à prefeitura de João Câmara solicitando informações sobre o valor do contrato da dupla Matheus e Kauan, que se apresentaram no São João Câmara 2023. No entanto, até hoje, não obteve resposta da gestão municipal.
Na ocasião, o entrevistado era o ex-controlador geral do município, ex-prefeito e advogado Aldo Torquato. Ele afirmou categoricamente: "Se você não sabe, muito menos eu sabia. Apesar de ser o controlador geral do município na época e eles terem a obrigação legal de me informar e eu autorizar o pagamento, eles fizeram todos esses pagamentos, e dizem que foi milionário, sem passar pelo crivo da controladoria geral do município. Nenhum desses processos com as despesas do São João Câmara passou pelas minhas mãos. Não faço a menor ideia do valor real". Afirmou Dr. Aldo Torquato, advogado, ex-prefeito e ex-controlador do município na época.
Essas revelações alarmantes levantam sérias questões sobre a transparência e a legalidade na gestão municipal de João Câmara, chamando a atenção do Ministério Público para uma investigação aprofundada.