quarta-feira, 24 de julho de 2024

Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio na zona rural de João Câmara


Policiais civis da 85ª Delegacia de Polícia Civil de João Câmara (85ª DP) deram cumprimento, nesta quarta-feira (24), a um mandado de prisão em desfavor de Joao Pedro do Nascimento Morais, vulgo Juninho, de 25 anos, suspeito de tentar matar sua companheira. O crime ocorreu no dia 26 de maio de 2024, na zona rural de João Câmara, região do Mato Grande.

Segundo as investigações, o suspeito, na época do fato, motivado por ciúmes, espancou sua companheira violentamente e fugiu. A vítima, no entanto, apesar das lesões, não correu risco de morte, mas o estado em que foi encontrada por populares foi filmado e viralizou nas redes sociais. Ainda de acordo com a investigação, o homem já havia sido detido em outra ocasião, em flagrante delito, por lesão corporal contra a mesma companheira.

Ainda em maio, foi expedida medida protetiva de urgência em favor da vítima, bem como foi expedido mandado de prisão em desfavor do autor. O suspeito estava foragido desde então e não se apresentou à justiça.

Na tarde desta quarta-feira, policiais civis da 85ª DP montaram uma operação na área rural de João Câmara, mais precisamente no Assentamento Baixa do Macaco, para capturar o suspeito. Após uma incursão em área de mata, os policiais conseguiram capturar o alvo e conduzir até a Delegacia de João Câmara.

O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de João Câmara. O homem foi capturado e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do (84) 99481-8532.

Fonte Polícia Civil – João Câmara / Foto: PCJC/Divulgação

VIZOOM JOÃO CÂMARA

VIZOOM JOÃO CÂMARA
Moda masculina, feminina e infantil

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478  -   99401-7616
Lapac Saúde/beleza Laboratório de Análises Clínicas e Clínica Médica que atua em João Câmara, no Potengi e RN. Conforto, tecnologia e atendimento humanizado.