Pular para o conteúdo principal

Torreão FM web

ALRN junho 2024 PI 012118

ALRN junho 2024 PI  012118

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Turbulência leva Avião fazer pouso de emergência no Aeroporto de São Gonçalo-RN, mais de 30 pessoas foram atendidas no Walfredo Gurgel


Um Boeing 787-9 Dreamliner pousou normalmente no Aeroporto Internacional de Natal, no Brasil, com 325 passageiros a bordo. 7 passageiros foram tratados com ferimentos de gravidade variável e os demais que apresentam ferimentos leves estão sendo tratados.

A Air Europa informa incidente sofrido esta segunda-feira pela sua aeronave com matrícula EC-MTI que operava o voo UX45, de Madrid-Barajas ao Aeroporto Internacional de Carrasco, em Montevidéu (Uruguai). Os acontecimentos, devido a um episódio de forte turbulência, ocorreram a caminho de Montevidéu, nas
primeiras horas da manhã.

Como resultado do evento, foram registradas 7 lesões de graus variados, além de um número ainda indeterminado de passageiros com contusões leves. Dada a natureza da turbulência e para maior segurança, foi decidido desviar o voo para o aeroporto internacional de Natal, no Brasil. O avião, um Boeing 787-9 Dreamliner com 325 passageiros a bordo, pousou normalmente.

Neste momento, estão sendo feitos trabalhos para atender cada um dos passageiros, principalmente os feridos, que já foram desembarcados. O avião permanecerá sob inspeção para determinar a extensão dos danos registrados. Por isso, a Air Europa enviará nas próximas horas uma aeronave para todos os passageiros afetados. A empresa agradece às autoridades locais pela rápida intervenção e ajuda.

As informações serão divulgadas à mídia assim que novos dados estiverem disponíveis.

Blog do BG

Mais de 30 pessoas que estavam no avião que fez o pouso de emergência no Aeroporto Aluízio Alves foram atendidas no Hospital Walfredo Gurgel. De acordo com a coordenadora do Samu, Wilma Dantas, os pacientes que precisavam de atendimento médico estavam sem o cinto “porque eles foram projetados para a parte superior”.

Tribuna do Norte

Comentários