O ex-prefeito Maurício Caetano, que foi cassado pela Justiça, foi à cidade de Jardim de Angicos discursar em um palanque da oposição, palanque esse que ele apoia para tentar derrotar o atual gestor da cidade, Carlinhos. Maurício teve a audácia de falar de traição, mas a história não foi bem assim, como todo mundo sabe. Maurício apoiou Carlinhos na intenção de mandar na prefeitura; porém, o prefeito Carlinhos não concordou com algumas exigências suas, deixando assim o descontrolado Maurício ainda mais furioso e rompendo com a atual gestão da cidade de Jardim.
Maurício teve a audácia de falar em traição, mas esqueceu que, há algum tempo, usou a influência e o poder do ex-prefeito e saudoso Vavá, que morreu com desgosto por causa de sua traição.
Então, o traidor fala de traição? Vavá disse, antes de sua morte, que foi humilhado e massacrado por Maurício, aquele a quem ele deu a vida pública. Ele se arrepende amargamente de não ter colocado o ex-prefeito Josáfa Araújo no lugar de Maurício para disputar a vaga da prefeitura naquela época.
Relembre o vídeo em que Vavá relata que foi massacrado por Maurício e diz que o mesmo era perseguidor.