Politicamente falando, o ex prefeito cassado de João Câmara, levou uma surra de saia durante o debate politico realizado pela BNT nesta quarta feira (28), visivelmente nervoso, despreparado, e tentando a todo custo colocar uma cortina de fumaça nos problemas do município, Ele só falou do seu mandato de pouco mais de um ano a frente da prefeitura, ele ignorou o desmantelo da gestão dele e do Manoel Bernardo.
Já a candidata a prefeita Aize Bezerra, mostrou para a população que a educação de João Câmara é comandada pela esposa do candidato, Em 2023 o prefeito Manoel, o cara que é Maurício, decretou gestão plena na secretaria de educação.
Sobre o retroativo do piso da educação a proposta era dividir em 36 vezes, com muita luta do SINTE-RN JC e da categoria o acordo foi firmado em 24 parcelas, inclusive já começou os atrasos.
Aize enquadrou Maurício, quando perguntou aonde ele dá aula, um professor que recebe mais de 7 mil reais, sem dá um dia de aula, e olhe que ele tem dois vínculos, multiplica ai duas vezes 7 mil.
Vale lembrar que Maurício foi cassado porque cometeu crime, ainda vem com discurso de vitimíssimo querendo enganar o povo mais uma vez, Eles foram os prefeitos professores que fecharam as escolas da zona rural.
Maurício levou para o debate uma carrada de cupim de prefeitura para tentar ganhar no grito, mais fracassou mais uma vez.
ACORDA JOÃO CÂMARA