Nesta segunda-feira, 19, circulou amplamente nos grupos de WhatsApp um áudio de um fervoroso apoiador dos prefeitos de João Câmara. Confira o conteúdo do áudio e sua descrição:
"Eu vou dizer uma coisa sobre os contratados de João Câmara. Vavá, quando foi prefeito, era essa mesma zoada. Essa mesma zoada, João, mas um dia, oi, sabe?"
"Aí o Vavá reuniu os contratados, mês dois meses atrasados, pagava um, aí dizia, vamos trabalhar, vamos se empenhar na minha campanha, que quando eu ganhar, vocês vão ficar no mesmo contratozinho, e vão receber o atrasado, vamos pra a luta. Meu amigo, quem ficava em casa, hein? Quem ficava em casa?"
"Aí a oposição dizia, eu dizia, Vavá está perseguindo os contratados, e eu com a câmera filmando, se não for, se ele não vir no vídeo, perde seu emprego. Olha o que eu dizia, quando eu era da oposição"
"Mais homem, Os contratados, é tudo fechado com Maurício Caetano, sabe por quê fechado?"
"Porque os contratados é botado a dedo. Eles sabem que ali são ferrenhos, são sistemas. Essa história de contratados, atrasados, vão votar contra, dar o troco, isso aí é história de antigamente. Isso quem dizia era Eu."
"Os contratados vai dar o troco, quando batia nas urnas, e nas carreatas estavam todos lá os contratados. olha aí a situação".