A noite de domingo em Mossoró foi agitada com o disparo de um vídeo em que a advogada Vanessa Karla Silva Araújo ameaçava dizer alguns “podres” do prefeito Allyson Bezerra (UB).
Vanessa marcou Allyson que imediatamente a bloqueou.
Por trás da ameaça, uma dívida de R$ 12 milhões em precatórios da Prefeitura de Mossoró com o avô de Vanessa, Raimundo Mendes da Silva.
Um terreno dele, entre o Bairro Rincão com trecho que liga os “Pintos” e a comunidade rural de Passagem de Pedras, foi desapropriado em 4 de março de 2005, no início da gestão de Fafá Rosado, para instalação de lagoas de estabilização do esgotamento sanitário.
Trata-se de uma área de 174 hectares.
Em 9 de agosto deste ano uma decisão judicial determinou que a Prefeitura de Mossoró pague a dívida no valor de R$ 12.215.216,77.
Vanessa diz ter denúncias contra o prefeito e que tem como provar. O Blog entrou em contato com ela por meio do bate-papo do Instagram, mas por limitações da conta dela na rede sociais as mensagens não chegaram ao destino.
O motivo agora é conhecido. Falta agora o que a advogada tem para revelar. Em comentário posteriormente apagado na página do Blog no Instagram ela adiantou que se trata de assuntos político.
Em outro post, ela comenta que o avô precisa de medicamentos e o prefeito deve milhões a ele.
Blog do Barreto