Após o indeferimento da candidatura de Bacurau a vice prefeito na chapa da situação de Parazinho, veio a escolha do novo candidato a vice-prefeito, Morais Bacurau, um dos filhos de Bacurau.
A indicação gerou controvérsia nos bastidores da politica local, pelo que se comenta nas redes sociais, Morais Bacurau, não reside no município, quem mora são seus avós e tios em Pereiros.
Existia no grupo do prefeito, várias lideranças politicas querendo ser o vice da chapa, mas não tinham o poder econômico necessário para ser indicado. Além disso, a vez era de Bacurau, uma vez que ao longo dos anos, tem sido um braço direito do grupo do prefeito nas campanhas.
Segundo informações, alguns vereadores do grupo da situação, foram sondados, mas recusaram o convite por considerarem a campanha muito difícil, preferiram ir para reeleição.
Após o anuncio do vice, o grupo da situação foi as ruas, soltaram muitos fogos, ao som alto do paredão com a música "uau uau assanharam o Bacurau, Eu já falei, vou repetir, é Bacurau quem manda aqui". E líderes que almejavam o cargo de vice, como: Valdo da Farmácia, Alexandre Magno e Enoque Bezerra, tornaram apenas coadjuvantes na disputa.
Agora é aguardar a vontade do povo no dia 06 de outubro, que vença o melhor para Parazinho nos próximos 4 anos.