A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da 85ª Delegacia de Polícia Civil de João Câmara (85ª DP), deflagrou, na manhã desta terça-feira (3) uma operação que visava combater o comércio ilícito de entorpecentes e a atuação de facção criminosa na região.
Os policiais civis efetuaram diligências a fim de averiguar denúncias anônimas de moradores locais que se sentem incomodados com a presença da facção criminosa na localidade. Durante incursões em imóveis, os policiais apreenderam duas armas de fogo do tipo escopeta, que eram usadas, segundo informações, para amedrontar moradores da região, bem como para exercer grave ameaça em roubos e para realizar cobranças a usuários de drogas.
Na operação foi apreendida, ainda, uma câmera de segurança instalada pelos criminosos na via pública, de forma irregular, para monitorar as bocas de fumo locais e a presença das forças policiais.
A operação da 85ª DP demonstra a atuação intensa da Polícia Civil no combate às facções criminosas na região do Mato Grande.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia (84) 99481-8532