Segundo a publicação no diário oficial dessa sexta feira (11), o Prefeito de João Câmara Manoel Bernardo obedeceu uma decisão liminar da justiça proferida no processo nº 0801504-58.2021.8.20.5104 que obriga a nomeação de candidatos para o cargo de Odontólogo Cirurgião aprovados no concurso 01/2019 realizado no município.
Os candidatos convocados são:
1. Bianca Caroline de Araujo Costa Gomes
2. Cintya Teixeira Marques
3. Nathalia Brito da Costa
4. Izabel Cristina dos Santos Soares
5. Mariana Veras Godeiro
Os candidatos classificados, conforme a Portaria de Homologação nº 025/2020, publicada no Diário Oficial nº 2217 em 24 de fevereiro de 2020, devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração, situada na Praça Baixa Verde, 169, Centro, João Câmara/RN. O prazo para apresentação é de 30 dias, contados a partir da publicação do edital. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h.
Para a posse, os convocados devem apresentar documentos pessoais, certificados educacionais e os exames médicos especificados no Anexo II do edital. Entre os exames exigidos estão glicose, hemograma completo, acuidade visual, colesterol total e frações, e laudo de sanidade mental.
A publicação do edital ocorreu no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, edição 3391, no dia 11 de outubro de 2024.
Documentação e Exames Exigidos
Os candidatos devem apresentar RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de quitação eleitoral, Carteira de Trabalho, certidões de casamento ou nascimento, entre outros documentos. A lista completa de exames necessários para admissão inclui glicose, colesterol, exames de urina, e um laudo de saúde mental fornecido por psiquiatra.
O edital destaca que o não comparecimento dentro do prazo estipulado, bem como a falta de algum dos documentos ou exames exigidos, pode acarretar na perda da vaga.