Informações do repórter Hemerson Barbosa, em contato com FOCOELHO, relatam que uma série de acontecimentos absurdos já vinham acontecendo no município de Afonso Bezerra, interior do Rio Grande do Norte, e na noite de ontem, 03 de outubro, mais uma situação considerada a gota d’água.
Em discurso, o atual prefeito da cidade de Afonso Bezerra, o senhor Neto de Zoraide relatou que foi ameaçado de morte após ter sido deixado um bilhete no veículo de sua filha, na qual dizia que ele estava marcado para morrer.
Outro fato que também ocorreu nesta última quinta-feira, foi a do candidato a vereador Zé Filho. que teve os pneus do seu veículo cortado. Infelizmente, estes últimos dias e essas supostas ameaças vêm preocupando a população que diz nunca ter visto isso antes.
A matéria, não culpa lado A ou B, apenas o povo precisa de paz e que vença o que o povo escolher, queremos uma eleição limpa sem ameaças e atentados. Faltam apenas 2 dias para a festa da democracia e não podemos aceitar esse tipo de coisa.
Fonte: página aberta 2024/Instagram