Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde deste sábado, 26 de outubro de 2024, em uma área de mata no Sítio Jatobá, na zona rural de Antônio Martins, região do Alto Oeste potiguar.
O corpo foi descoberto por um caçador que passava pelo local e acionou a Polícia Militar. A área foi isolada pelas autoridades até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que realizou os procedimentos periciais e recolheu o cadáver para exames na unidade de Pau dos Ferros.
A vítima foi identificada como Josenilson Martins da Silva, de 31 anos, residente em Natal-RN, após trabalho de identificação por papiloscopia, procedimento que identifica pessoas através impressões digitais. Ainda não há informações conclusivas sobre a causa da morte.
Josenilson era investigado pela Polícia Civil por suposto envolvimento com a morte do prefeito de João Dias e do pai dele, uma hipótese reforçada pelo fato de que, na mesma região, houve um confronto entre a polícia e criminosos. Durante a operação, dois suspeitos foram presos e outros conseguiram fugir.
O caso segue sendo investigado em segredo de justiça.
Fonte: Blog Fim da Linha