Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil divulgou na tarde desta segunda-feira (04) que encontrou o corpo da menina Maria Fernanda da Silva Ramos, de 12 anos. O principal suspeito foi preso em uma operação das equipes de investigação e confessou o crime.
A menina tinha sido vista pela última vez por volta do meio-dia da quinta-feira (31). Pela manhã, ela esteve em um projeto social no bairro Golandim, onde morava com a família. À tarde, iria para a escola, mas não chegou lá.
Na sexta-feira (1º), a família registrou um Boletim de Ocorrência. Segundo a Polícia Civil, as investigações resultaram no mesmo dia. No sábado (02), pais e amigos fizeram um protesto na BR-101, entre São Gonçalo do Amarante e Natal, pedindo celeridade no caso.
A Secretaria de Segurança do RN garantiu que os esforços estavam sendo feitos. Na sequência, a Polícia Civil também se posicionou e informou que o motorista de um carro vermelho chegou a ser ouvido, mas a participação dele foi descartada.
Confira a nota na íntegra:
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte manifesta sua profunda solidariedade aos familiares e amigos de Maria Fernanda da Silva Ramos, de 12 anos, cujo corpo foi encontrado após intensas buscas realizadas pela equipe da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Maria Fernanda foi vista pela última vez ao sair de casa para a escola em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, na última quinta-feira (31).
Informamos que o principal suspeito foi preso na tarde desta segunda-feira (04) em uma operação das equipes de investigação e confessou o crime. Seguimos empenhados em esclarecer todos os detalhes do caso e garantir que a justiça seja realizada. Reiteramos nosso compromisso com a segurança pública e nossa solidariedade aos familiares neste momento de profunda dor.
Novas informações serão divulgadas assim que possível.