segunda-feira, 16 de dezembro de 2024

Policiais do 14º BPM prende suspeito de tráfico de drogas em João Câmara/RN

Foto: PMRN/divulgação

Na manhã deste sábado (14), policiais militares da Força Tática do 14º BPM efetuaram a prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro COHAB, em João Câmara. Durante patrulhamento de rotina, a equipe percebeu um indivíduo sentado próximo a uma residência em atitude suspeita. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou fugir, descartando um volume de cor preta.

Após a abordagem, os policiais verificaram o material abandonado, encontrando 14 sacos ziplocks e uma porção de substância esverdeada semelhante à maconha, além de três sacos com substância branca análoga à cocaína. Também foram apreendidos diversos sacos ziplocks vazios, possivelmente destinados ao armazenamento de entorpecentes, uma balança de precisão com resquícios de maconha e a quantia de R$ 520,00 em espécie.

O homem recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado para a Delegacia de João Câmara, onde o material apreendido foi apresentado e os procedimentos legais foram realizados. A ação reforça o compromisso do 14º BPM no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade na região.

Fonte: PMRN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478  -   99401-7616
Lapac Saúde/beleza Laboratório de Análises Clínicas e Clínica Médica que atua em João Câmara, no Potengi e RN. Conforto, tecnologia e atendimento humanizado.

VIZOOM JOÃO CÂMARA

VIZOOM JOÃO CÂMARA
Moda masculina, feminina e infantil