Nesta sexta-feira, 27, o Blog do Jasão recebeu algumas mensagens via WhatsApp enviada pela servidora Márcia, responsável pelo setor de publicações no Diário Oficial do município de João Câmara. Na mensagem, Márcia admitiu um erro na publicação da portaria de nomeação da senhora Tayse como diretora da escola indígena do Amarelão. Segundo ela, a correria do período foi responsável pela falha.
A servidora explicou que, na verdade, tratava-se de um pedido de exoneração de Tayse Michelle Campos da Silva, que deveria ter sido publicado, mas a correção oficial só estará disponível na próxima edição do Diário Oficial da FEMURN. Márcia, entretanto, antecipou a informação para garantir maior transparência e corrigir o equívoco de imediato.
O Blog do Jasão, reconhecendo o gesto de prontidão e educação de Márcia, republica a correção para esclarecer a situação aos leitores. Agradecemos pela proatividade e reforçamos que errar é humano, destacando o compromisso da servidora em retificar o problema com agilidade. Quem nunca errou, que atire a primeira pedra!
A publicação oficial no Diário Oficial deverá formalizar a exoneração na próxima edição, encerrando o caso. O gesto reforça a importância da comunicação clara e da correção de erros em processos administrativos, essenciais para a confiança da população.
Seguiremos acompanhando e trazendo informações atualizadas.