sábado, 4 de janeiro de 2025

Oposição ataca o secretariado escolhido por Aize, para desviar o foco dos salários atrasados há meses


Após assumir a prefeitura de João Câmara, a oposição questionou as nomeações do secretariado de Aize. Essas críticas ocorreram em meio a um cenário de salários atrasados dos servidores municipais, uma pendência herdada da administração anterior.

Sabemos que o que tem que ser questionado e criticado no momento são os mais de 1000 contratados que estão passando por dificuldades em João Câmara, como a fome, aluguéis atrasados, água e luz cortadas. Esses e tantos outros problemas foram causados pela irresponsabilidade da gestão de Manoel Bernardo, que terminou o mandato em pendência com a população.

Apoiadores da prefeita Aize Bezerra apontam que as críticas direcionadas a ela sobre nepotismo podem ser hipócritas, considerando que gestões anteriores também enfrentaram acusações similares. Por exemplo, a gestão de Maurício Caetano, uma grande porcentagem de cargos de confiança teria sido ocupada por familiares do mesmo. Então por qual motivo estão tentando fazer uma nuvem de fumaça diante de tantos problemas que precisam da real atenção deles?

Em entrevista, a prefeita Aize Bezerra reconheceu os desafios herdados e afirmou estar tomando providências para resolver as pendências financeiras deixadas pela administração anterior, na qual é a sua maior prioridade no momento. Ela mencionou que está ciente dos salários atrasados e que sua equipe está trabalhando para regularizar a situação o mais rápido possível.

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478  -   99401-7616
Lapac Saúde/beleza Laboratório de Análises Clínicas e Clínica Médica que atua em João Câmara, no Potengi e RN. Conforto, tecnologia e atendimento humanizado.

RN

RN